Alguém com necessidades violentas, precisa-se

O artigo assinado pelo diretor do Instituto Português de Oncologia, de seu nome William H. Clode, insinua que a homossexualidade acarreta doenças e desvios e que, estas pessoas não têm sequer direito à dignidade nos seus afetos. Classifica-os como "doentes", "defeituosos", "anormais", "portadores de taras", com "condutas repugnantes", "higiene degradante" e que requerem "correcção".

E ainda se pode ler que existem alguns comportamentos estereotipados - "gestos, fala, indumentária, gostos e manifestações subtis" - pelos quais, segundo o autor, é possível identificar os homossexuais. E depois de identicados, faz o quê? Desliga-lhe as máquinas, põe farinha no soro (como diz o meu irmão homosexual), lixivia nas agulhas, cola UHU nas cicatrizes... é demais!

o diretor do Instituto Português de Oncologia é um racista homofóbico, o Miguel Sousa Tavares diz que a manif marcada para dia 12 é demagoga, no mesmo dia em que veio a público que a Comissão Europeia e o BCE terão descoberto um "buraco" nas finanças públicas portuguesas, o ministro das Finanças anunca novas medidas de austeridade... e isto foi só esta semana.

ALGUÉM COM NECESSIDADES VIOLENTAS, PRECISA-SE!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto