Agora usa saltos altos e gloss

Ópá, assim não vale, se bem me lembro a Mônica era mandona, irascível, gorduchinha, dentuça e se alguém se atrevesse a “gozar” com ela levava logo com o seu peluche de estimação, um coelho com umas enormes orelhas que ela atirava violentamente a quem a chateava. Era linda! Identificava-me com ela porque também era dentuça, também tinha uma “arma” de arremesso para quando os meus irmãos me chateavam e era e continuo muito respondona tal como a minha “prima” brasileira.
Tinha muitas afinidades com a Mônica bobona e dentuça.
Agora a menina diferente cresceu (de quem foi esta ideia de merda!) e retiraram-lhe todo o carisma, deixou de ser gordinha para se parecer com a namorada do Cristiano Ronaldo, mas com mais botox nas beiças. Tornaram-na numa fashion victim, impensável para quem usou um vestidinho encarnado durante 50 anos e está magra, alta e bem vestida.
Parafraseando o menino dos crocodilos: “sabem da Mónica bobona e dentuça? Morreu”

Assim não vale!
Nota: reparem no par de mamas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto