Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2013

Jorge Lacão vs Omar Al Gala

Imagem
É que explusaram do país este senhor, de seu nome Omar Al Gala: ... por ser irresistivel às mulheres e homens daquele país. Cambada de invejosos é o que é!!!! De qualquer maneira e como sou altruísta vamos combinar o seguinte: cada vez que quiserem expulsar, estes meninos tão bem apessoados, enviam para Portugal que nós mandaremos alguém para vocês não ficarem sem homens. Que tal? Para que se inicie esta troca comercial e para não desapontar as autoridades da Arábia Saudita, enviamos para já o Jorge Lacão que tem brinde e tudo, é só rasparem o sinal. Um grande bem hajam e obrigadinha.

When A Poster Child Of Plastic Surgery Met A Poster Child Of Plastic Surgery

Imagem
Good weekend everyone Demi &  Cher  fonte: http://dlisted.com

Contra a austeridade

Imagem
A revolta contra a austeridade já chegou ao Parlamento Europeu. Esta foto está a correr a Europa toda, mas alguém a viu na imprensa portuguesa?

Afinal o Paraiso existe

Imagem
Dedon Island from W Magazine

Olha que dois

Imagem
from V magazine

Doença que só afeta mulheres sem escrúpulos

Descoberta nova doença que só afeta mulheres sem escrúpulos. Ainda não tem nome mas, basicamente, é uma mistura entre a síndrome das pernas inquietas com o distúrbio das articulações temporomandibular, alguma tensão muscular, a ninfomania e claro um grande distúrbio psicológico grave e acentuado, daí darem-se tão bem com mentirosos e cobardes. Estas mulheres são muito fáceis de identificar: são mulheres nos 30, os sintomas incluem abertura da boca e das pernas quando na presença dum homem e, escusam de pressionar a porção lateral da face ou colocar o dedo indicador no ouvido, que a “porca” não se fechará. A coisa é chata, principalmente, para as amigas destas ninfetas que pululam pelas marquises fechadas com janelas de alumínio por este país fora. Diz que em Queluz anda para lá um bicho destes. Este tipo de distúrbio pode resumir-se simplesmente pela síndrome da boca e pernas abertas em presença dum macho, seja ele qual for, elas não são esquisitas e até marcham gays - se deixare

The Hammaconda goes for a walk

Imagem
It's always a good thing when Jon Hamm goes for a walk. fonte mail online