Mensagens

A mostrar mensagens de junho, 2011

Sinto-me uma hiena

Imagem
Rio-me de quê? Ora vejamos: . A minha mãe continua a ser a mesma . A prestação da casa vai subir entre 15 e 43 euros consoante o indexante escolhido; . Aumento de impostos, . Agravamento dos preços (no supermercado, nos transportes, na saúde) . Restrições nos serviços públicos . Mais IVA já em Julho . Corte de 50% no subsidio de Natal

Eu também...

Imagem
... que coincidência, assim que chego a casa calço os saltos visto a lingerie sexy e dedico-me a fazer o comer e claro que será escusado dizer que fico com assim, assim como a sra não como o frango!

Filf [4560]

Imagem

Tem tudo para ser muito bom

Imagem
Mick Jagger Dave Stewart Joss Stone Damian Marley A. R. Rahman

Invariavelmente

Sou daquelas pessoas que acredita não ter uma família perfeita, muito menos familiares perfeitos. Na minha família há de tudo: mulheres neuróticas, homens infiéis, crianças hiperactivas, míopes, miúdas que não tiram o buço, outros que não tomam banho, também os há invejosos e generosos, estúpidos e inteligentes, feios e alguns bonitos, carteiros e doutores, mulheres que deviam ser homens e vice-versa, há de tudo. Tenho pais “ cool ” mas tão “ cool ” que se esqueceram de exercer o cargo de tal maneira que os exemplos se converteram em modelos do que nunca poderemos fazer. O meu pai é tão “ cool ” mas tão “ cool ” que quando o meu irmão lhe disse que era homossexual o progenitor teve 2 semanas com febres altas e 20 anos sem lhe falar. A minha mãe é tão “ cool ” tão “ cool ” que tudo o que faz aos filhos, fá-lo com condições. Basicamente o amor que tenho por eles é uma sorte e devo-o aos meus irmãos, por isso o caminho percorrido tem sido como duas pessoas tentando falar uma com a outra m

Memorizando

Ela disse: Aliás a minha vida é feita de ilusões em relação a ti. De encantos e desencantos. Já devia estar habituada. Eu respondi: Tudo memorizado, o bom e o mau. Desta vez foi mau tem outras vezes que é bom, that’s life, não somos perfeitas!

Conservadora com grandes capacidades de oratória?

O que seria se a sra. Bachmann não tivesse o dom da palavra? Adoraria santanás, Jeffrey Dahmer, Ted Bundy que até era bonito e Charles Manson, é isso? Ó minha senhora para se dizer coisas... como é a palavra... estúpidas, vá, não é preciso ser-se perfeito e para se dizer coisas acertadas, basta alguma sabedoria. Vá, pense antes de falar e fale só do que sabe, se não souber não invente, não improvise, cale essa bocaça, vá, o pior que lhe poderá acontecer é não chegar a lado nenhum muito menos a presidenta dos EUA.

Ou mesmo os dois

Imagem

Sempre posso vender um rim

Imagem

A caminho do lago Como

Imagem

As navalheiras são eternas

Imagem

Porque é que não é inteligente comparar Hitler ao chefe?

Imagem
Há uns anos atrás alguém disse que Michael Bay era o " hitler dos realizadores " e disseram em jeito de graçola, uma má graçola, mas uma graçola. E o que fez a Megan Fox – esta sra chegou a ser considerada a nova Angelina Jolie -, chamou hitler ao chefe, ora o chefe chama-se Steven Spielberg e claro que a inteligência rara mas com beiças de alfinete de peito foi despedida de imediato. E agora? E agora será um milagre a menina arranjar trabalho a fazer de marioneta dum festival de burros lá para as bandas de Tijuana. A mania que são giras é o que é.

A minha primeira vez

Entrei mais ansiosa do que receosa qual Paul Vitti com um ataque de pânico, olhei para a sala e lembrei-me da antz, com voz de Woody Allen, deitada no divã a dissecar a vida e dele que poderia ser um Dr. Buddy Rydell. Tive medo. Depressa sentei-me, respirei e disse: não sei como isto se faz, não percebo nada disto. Ele sorriu, fez-me uma pergunta e nunca mais me calei. Saí com um sorriso. Até para a semana.

E deixar as drogas...

Imagem
... não? E dedicar-se à pesca, não? E começar a comer merda às colheres, não?

Seja bem vinda

Imagem
Que as saudades são muitas.

Ditos

Nenhuma situação é tão complicada que uma mulher não possa piorar. Tom Jobim

Música para os meus ouvidos

Hoje conheci uma Marlene Lisandra.

Uma por quinzena

Um ano são 365 dias, dois anos são 730 dias se um casal se escaramuçar 25 vezes por ano isso dá uma escaramuça por quinzena. Uma por quinzena.

A não perder

Imagem

...

Imagem

Há coisas que provocam grandes traumas

A esta hora está Tina Fey a bater com a cara numa pedra.

Quase eu

São demais os perigos dessa vida Para quem tem paixão, principalmente Quando uma lua surge de repente E se deixa no céu, como esquecida E se ao luar, que atua desvairado Vem unir-se uma música qualquer Aí então é preciso ter cuidado Porque deve andar perto uma mulher Uma mulher que é feita de música Luar e sentimento, e que a vida Não quer, de tão perfeita Uma mulher que é como a própria lua: Tão linda que só espalha sofrimento, Tão cheia de pudor que vive nua. Vinícius de Moraes

...

Sondagens Eleições Legislativas 2011 (Sondagem Univ. Católica para RTP, DN, JN e Antena 1 - 1 de Junho) Partido Social Democrata (PSD) - 36% Partido Socialista (PS) - 31% CDS/PP - 11% Partido Comunista Português (PCP) - 8% Bloco de Esquerda (BE) - 7% Outros - 3%

Battle against anorexia

Imagem