Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2011

Bom dia

Imagem
miss you

And the oscar goes to

Imagem
mereciam os dois

É hoje

Imagem
este ano até havia crepes com nutela. vou gravar.

Saudades de abril

Imagem

Consequências da crise?

Imagem

Assim vai este país

Se não fosse trágico até seria cómico.

E lá se foi o glamour

Imagem
O menino já experimentou não beber... álcool? Já viu o que o menino foi arranjar, em poucas horas conseguiu ser preso e despedido. O menino já devia saber que não se pode andar para aí a agredir as pessoas só porque o menino não gosta delas, até podem ser muito feias para usar as suas belíssimas (não enervar a miúda) roupas, mas era preciso isto?

Toda loira

No meio desta confusão só quero saber em que raio de canal vejo notícias.

In neste verão

A campanha chama-se "Quem não tem cão caça com gato"

Boas notícias

A incrível história de Ann Voss.

O que mais lhe aprouver

Ele há com cada trabalhinho

Durante um ano, James Hart Dyke teve de manter secreta a sua missão: acompanhar agentes do MI6 um pouco por todo o mundo e passar para a tela vidas feitas de sombras.

Partilhar...

Imagem
... a vista do quarto.

E assim vai o mundo

Excuse-me, uma estátua? A criatura tem uns imberbes 16 anos! Que raio de contribuição deu este espermatozóide ao mundo, pode saber-se? Espero que o ponham ao lado do Michael Jackson, será uma eternidade infernal. Que medo! Isto é tão absurdo como colocar o nome de Carlos Castro numa rua de Lisboa. Está tudo doido!

Parece-me muito bem

Imagem
Gosto do nome e é no Brasil. Estamos lá!

Assim que me passar a gripe

Imagem
RPM

Demitam-se todos...

... que já não se aguenta.

Conjunções

Imagem
A minha irmã mais nova casou, o mais velho separou, os do meio vão andando e eu recomeçou. Os velhos mais velhos estão. Cada um com a sua história e cada um à sua maneira e de alguma forma as nossas vidas não se separam. É a isto que chamamos família. Aquela que nos leva a levantar a cedo ao domingo e fazer compras obrigados voluntariamente. Existem pessoas que não têm mas todos devíamos ter. Na saúde e na doença, na…. (não sei o resto, nesta altura estava a dar choques elétricos ao meu mainovo).

A gift for me

A bela

Imagem
Amo

Para os Tios Patas

Imagem
Toda a felicidade do mundo

Atuais descontentamentos

Imagem
Há algo profundamente errado no modo como pensamos que devemos viver hoje em dia. Diz a crítica que poderia ser um livro amargo, mas não é. E como farta de amargura, estou eu, vamos lá!

A mexer no baú

Descobri a seguinte frase: ... tenho o maior descrédito no amor. Odeio conhecer-me bem!

Pergunta do dia

Como se faz para que um surdo nos oiça? (não vale responder por gestos, que este surdo nem por gestos)

Obrigada MM

Saudades boas logo de manhã, em Abril aí estarei para reviver esse pôr-do-sol.

Quando eu tiver 80 anos

Imagem
dizem que sou muito parecida com a minha avó Babá

Vai flatular para longe que cus há muitos seu porco

Acabou-se a palhaçada, o Governo do Malaui quer proibir a flatulência em público, que é como quem diz acabaram-se os peidos na rua. Estás aflito, aperta o rabo e reza para não ser dos fugidios que quer me parecer que esta gente não está para nem para brincadeiras nem exceções nem considerações por foragidos. Ora, e proibir a corrupção, não? Não, essa não cheira mal. Ah! Eu tenho a mania de fazer perguntas… como é a palavra? Estúpidas. É isso mesmo, perguntas estúpidas. George Chaponda, para começo de conversa, ninguém que se chama “Chaponda” tem autoridade para criticar seja o que for e, com este nome ainda se habilita a umas boas chapondas bem enfiadas pelo palato acima. E de quem é a culpa? A culpa é da democracia, esse sistema arcaico, que aceita o multipartidarismo, a liberdade e ainda dá o direito às pessoas de largarem flatos em qualquer lado. Abaixo a democracia, já!

Chegaram, casaram e reproduziram-se!

Imagem
Só pode ser amor, as palavras são dispensáveis para ilustrar este lindo momento entre Rojo Caliente, a sua rainha Cynthia Nixon e o adorável Rojo novo príncipe de seu nome Max Gingers Ellington Nixon-Marinoni. Parabéns à familia

Haverá sempre Paris

Imagem

Velhos são os trapos

Imagem

Separados à nascença

Imagem

E por falar em casamentos...

Imagem
Excelentissímos, este é que será o casamento do ano, esqueçam os " boring " William and Kate The Most Beautiful Bride of 2011 até mudará de nome, passará a chamar-se María del Rosario Cayetana Paloma Alfonsa Victoria Eugenia Fernanda Teresa Francisca de Paula Lourdes Antonia Josefa Fausta Rita Castor Dorotea Santa Esperanza Fitz-James Stuart, Silva, Falcó y Gurtubay Díez nota: só o "Díez" é que é do futuro marido todo o resto ...

2011 ficará para a História como o ano dos casamentos e de eleições

Ainda vamos em Fevereiro e vou ao 1.º casamento do ano, sim, porque ou arranjo uma doença incapacitante daquelas em que me babo e que é muito desconcertante à vista, ou gramarei mais 2 casamentos. Também já exerci - o melhor que pude - o meu direito de cidadão e votei em branco numa cambada de acéfalos com óculos e sem estudos. Desculpem, lá, mas serão efeitos da crise, ou as pessoas já não sabem o que fazer à vida!? Ou casam, o que no caso do Francisco Louça só lhe ficava bem ir todas as semanas a Fátima, ao pé-coxinho, para agradecer alguém ter casado com este padre franciscano. Que como já está casado e é mal agradecido, inventa eleições. Mas, ó sr. Francisco Louça, não tem nada para fazer? Vá dar banho ao cão do sr. Obama, pentear macacos na Papua Nova Guiné, vender chuchas à porta do São Francisco Xavier, dar sangue, contar arrumadores pela cidade de Lisboa. Já ninguém aguenta mais umas eleições, há por aí alguém com necessidades violentas, é rebentar com ele!

Sherlock's da Rinchoa

As crónicas de Tiago Mesquita, in Expresso

And the Oscar goes to

Imagem

Mais uma boa notícia

Thivery Corporation confirmados no Optimus Alive

De vez em quando uma boa notícia

No dia em que Mubarak caiu, a multidão foi maior do que o Cairo

E assim vai o mundo

“Procurarei os meus sonhos nos vossos filmes” Jafar Panahi

Hollywood Issue

Imagem
Quero!

Para o corpo e para a mente

Imagem
o que é isto para nós!

Nous allons à Paris

Imagem
à bientôt

Porque a vida só se dá pra quem se deu

Todas as pessoas passam por coisas boas e más na vida: frustrações, desapontamentos, desilusões, deceções, privações, indigências, injustiças, dor, carências e dificuldades. O problema não é termos passado pelas coisas, o problema é como viver a vida. E agora? E agora como viver o resto da vida? Há aquelas pessoas que nunca mais se refazem, não conseguem ser felizes nem fazer ninguém feliz, não se dão, não acreditam, não sentem, não se machucam, não conseguem ser verdadeiros, sinceros, justos, autênticos ou corajosos. Em que tudo na vida é aparente e os outros só existem para os servir, e assim tornam-se superficiais, levianas e devassas. E depois existem aquelas pessoas que acham que a vida não pode ser só isto, que o ser humano tem que ser melhor, que perdoam erros imperdoáveis, que jamais substituem pessoas insubstituíveis, que nunca esquecem pessoas inesquecíveis, que acreditam que a dificuldade os torna mais fortes, a tristeza mais humanos e a esperança mais felizes. São os mesmos

Para não nos sentirmos sós

São mais de 75 mil os beneficiários que vão deixar de receber o abono de familia este mês, que a juntar aos 383 mil que ficaram sem abono desde Novembro, por pertencerem aos escalões mais altos, chega-se aos 458 mil.