Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2010

Risos alarves

Fucked Up Beyond Any Repair

Imagem
É oficial: vou começar a roubar

Fucked Up Beyond Any Repair

Imagem
desconto de 3,5% aos salários dos trabalhadores acima dos 1500 euros mensais e até 10% em vencimentos superiores; despedimento de trabalhadores do Estado contratados a prazo; redução das ajudas de custo e das horas extras; subida do IVA para 23%

Para a MM, neste dia tão especial

Imagem
Cyntia says her ideal man is a woman... h ummmm

Melhorou imenso, fantástico

Imagem
(é caso para perguntar: para que serve uma boca tão grande?)

Jada Willow or What the f... is this?

Imagem
(não me queixo mais dos meus filhos)

Para a TS, namorado novo da Duquesa de Alba

Imagem

Notícia de última hora

AUDREY resuscitou e vive na Favela do Rola, em Santa Cruz. (não posso mostrar imagens que não me deixam!!!)

Sou fã da 1.ª dama dos Camarões

Imagem

A familia já não me aguenta solteira...

Imagem
... por isso mandam-me para o deserto. Só se encontram no Deserto duas raças, solteiros e camelos, o que vai dar no mesmo com a diferença que um ressona, cheira mal e tem a esperança de rever a mãezinha em nós e o outro cheira mal todo ele. Como me dizem os meus irmãos cada um tem o que merece, e lá vou eu para o meio do deserto em busca de um amor com cornos ou com duas bossas. Amo a minha família aos bocados.

Como ainda não sou grande, acordei assim

Imagem

Quando for grande vou ser assim

Imagem

Bom dia MM

Imagem

A pergunta dos 10 milhões

Noutro dia perguntaram-me qual será a minha reação na eventualidade de conhecer o GC. Teria sido mais fácil perguntarem-me quanto pesa a crosta terrestre. Não faço ideia, quando começo a pensar seriamente no assunto fico com o estomago todo enrolado, prende-se-me a língua e da boca só me saem grunhidos. O espetáculo é patético. Suspiro por ele há uns bons 15 anos, o que só por si já justifica um jantarzinho. Quando o euromilhões sair à minha filha este jantarzinho será o meu presente e enquanto a coisa estava neste plano do h-i-p-o-t-é-t-i-c-o-m-i-l-a-g-r-e eu vivia bem com o “meu” homem. Agora poder conhecê-lo daqui a 1 mês sem sequer ter que fazer nada, só sentar e esperar que entre pela porta, está a transformar-me na personificação da ansiedade. E se ele olha para mim? E se ele fala comigo? E se ele sorri para MIM... Considero-me uma boa profissional, mas receio que a minha reação possa ser sujeita a um despedimento por justa causa com direito a uma indemnização à empresa por danos

Vai um morango com chocolate

Imagem
Há quem nos trate bem e há quem nos trate muito bem!

Mudar de look para o Outono

Imagem

Knifel

Imagem

Photoshop for ever

Imagem
Afinal, adoro imagens photoshupadas.

Numa & Antónia

Imagem

Para as meninas começarem bem o fim-de-semana

Imagem

que los hay, los hay [IX]

Imagem

I will know this guy

Imagem

Se o despeito degolasse esta senhora andava na rua como os perus de Natal

A MRP escreveu uma crónica de seu nome As gordinhas e as outras para o jornal Sol e eu, eu soltei o bicho-mau: “Ora acontece que a Gordinha é geralmente gorda e sem formas, tornando-se aos olhos masculinos pouco apetecível, a não ser em noites longas regadas a mais de sete vodkas, nas quais o desespero comanda o sistema hormonal, transformando qualquer bisonte numa mulher sexy, mesmo que seja uma peixeira com bigode do Mercado da Ribeira.” Perdão, como diz que disse? Bisonte transformado numa mulher sexy? Esta cadavérica só pode estar doida! É preciso destilar tanto ódio com as gordinhas? Isto é o mesmo que dizer que as gordinhas só arranjam homem se estiver bêbado ou com falta de sexo. “A Gordinha é porreira, é fixe, é divertida, quer sempre ir a todo o lado e está sempre bem-disposta, portanto a Gordinha torna-se uma espécie de mascote do grupo que todos protegem, porque, no fundo, todos têm um bocado de pena dela e alguns até uma grande dose de remorsos por já se terem metido com a

Estas americanas são malucas

Imagem
Saiu do banho e esqueceu-se da mola!?

"Eu não sou fufa, só sou fufa contigo"

Imagem
“Eu não sou fufa, só sou fufa contigo”, esta é uma das frases que mais gosto no livro que não se consegue parar de ler. Para Interromper o Amor lê-se duma vez, envolve-nos o coração com ternura, provoca-nos taquicardia e desafia-nos a sentir saudades dum amor. Atenção, este livro não se lê, vive-se. Parabéns à Mónica Marques que para o próximo livro podia arranjar uns nomes melhores para as personagens, se bem que a meio do livro até nos esquecemos de como se chamam. Aguardo, ansiosamente, o próximo.

Anos 40 são [III]

Quando deixamos de lavar os dentes e passamos a lavar a boca.

Para a TS rir até cair

Imagem

Top Gun ou Top Gay

Imagem

Gay fight club

TS, bora à praia

Imagem
o que a água fria faz às pessoas

Para a MM sempre a rir

Imagem

Gelado de queijo da serra, marmelada e espuma de banana

Imagem
A melhor sobremesa do MUNDO (100 Maneiras do chefe juguslavo Ljubomir Stanisic)

Desfabular Arthur Miller

Arthur Miller, escritor e uma lenda americana literária, chamado de moralista “do século” e um dos maridos da não menos famosa Marilyn Monroe. Ganhou notoriedade com All My Sons e afirmou-se como dramaturgo com Death of a Salesman . Seguiram-se The Crucible , A Memory of Two Mondays , A View from the Bridge , After the Fall , The Price , Playing for Time que ganhou o Peabody Award , entre outras. São, igualmente, da sua autoria, o argumento cinematográfico, The Misfits , escrito para a sua então esposa Marilyn Monroe, a colecção de contos, I Don't Need You Anymore e Plain Girl , um pequeno trabalho de ficção em prosa. Miller recebeu, por duas vezes, o New York Drama Critics Award, foi agraciado com o Prémio Pulitzer e com o Prémio Príncipe das Astúrias. Quando se divorciou da estrela planetária casou com uma fotógrafa de quem teve dois filhos, Rebeca e Daniel. Daniel nasceu com Síndrome de Down, Miller pôs o filho à guarda de uma instituição em Connecticut, nunca o visitou e na su

A duquesa (de baixo para cima)

Imagem
Para a TS que o médico também a mandou rir

Para a M rir todo o dia

Imagem

que los hay, los hay [IX]

Imagem

Tammy Gretchen

Imagem

... afinal, separaram-se e Thammy Gretchen

Imagem
casou com a Janaína (assim é que é)

Já descobri mais

Imagem
Jenifer Ferracini com a namorada Thammy Gretchen (de casamento marcado)

Desculpem lá, só mais uma vez

Imagem

e a que eu queria que me dedicassem

A melhor música que me dedicaram...

Escolha perfeita

Imagem

Homem que é homem

Diálogo ao pequeno-almoço entre mim e o meu filho macho T: Mãe, dá-me a caixa dos cereais para eu ler uma coisa. Eu: Está bem, mas lê enquanto comes para não te atrasares. T: Não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Eu: ... ah, o meu filho é gajo.

Bom dia MM

Imagem

que los hay, los hay [VIII]

Imagem

Parabéns ao menino

Imagem
Jason Statham

Odeio mal-entendidos

Odeio mal-entendidos mas detesto mais as pessoas que, na incerteza, ainda o exteriorizam sem sequer pensar nas consequências que os mal-entendidos podem trazer. Já me aconteceu algumas vezes e não gostei Quando quiserem saber o que penso é só perguntar, mas não verbalizem o que já sei nem me tratem como se fosse néscia ou aparvalhada. Sim, isto é um recado. Para algumas pessoas só à laia de recado.

Para a M acordar bem-disposta

Imagem

Imaginem em rastas

Imagem

Eu e a MM estamos assim

Para a TS

Imagem
Adriana Calcanhoto, o amigo de nome Lulu e a mulher da Adriana. (alvíssaras para quem descobrir o que está errado nesta imagem)

Ainda por causa da Adriana Calcanhoto

É do senso comum que os homens procuram a mãezinha nas mulheres, por isso é que depois dá tanta merda, e as fufas, também procuram a mãezinha? As fufas procuram a mãezinha velhinha? Não percebo nada fufas.

What the f......

Imagem
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

O médico mandou as MM's rir

Imagem

Quanto mais velho melhor [II]

Adriana Calcanhotto oficializa relação com a filha de Vinicius de Moraes