Mensagens

A mostrar mensagens de julho, 2010

António Feio: "Se pudesse matava o bicho a rir"

O que ele disse sobre a vida e a morte .

António Feio

É já hoje

Quantos mais velhos melhor

Imagem
Venham lá falar-me dos mais novos, venham!

Abraços comovem-me

Imagem
Abraços são naturais. Abraços curam depressões, tristezas e aliviam solidões. São fáceis de usar e sabem bem em qualquer altura. O uso regular do abraço prolonga a vida, sara a depressão e estimula a vontade de viver. Gosto de abraços, principalmente quando traduzem “gosto de ti”. Comovem-me sempre!

O médico mandou-me rir

Imagem

Hipopotomonstrosesquipedaliofobia

Medo de palavras grandes.

Menos de 34 nunca

Imagem
Louis Dowler (34 anos), atual namorado da Kate Winslet.

Viva a comunhona

A C.A. é "Garfos nos Olhos" e o marido fã do step com direito a malinha para a segunda prótese e tudo. A minha "sue ellen" deixou-me e agora nunca mais vou ao lixo. Foi recentemente editado "Ruca Penteia-se na Cozinha" - a versão sec. XXI dos livros da Anita -. Afinal D. não é anão. Como se fala ao telefone sem falar!? O mestre de obras Pikachu vai até ao Rio de Janeiro, diz que é por causa duma "cobertura", ouvi dizer que inclui anão. NOBITAAAAAAAAAAA. Vivam as coreografias de 7 min. E por falar em 7 minutos, viram alguma vez a MM a fazer a coreografia? Claro que não, a miúda tem mais o que fazer em 7 minutos (ai que nervos!!!). Só se ouviu Elton John duas vezes e a MM continua a crescer. Chiu quero dormir qu'isto é uma festa, inferno! Como se chamam as pessoas que têm horas marcadas para tudo? COXOS. Como se chamam as pessoa que estão 3 dias em festa sem horários para nada? COMUNHONA. PARABÉNS E BEM-VINDA AO CLUBE. I LOVE YOU

Mais uma vez, obrigada

Obrigada

A melhor música da noite

... leves

Imagem

Whitney deixou as drogas...

Expressão é tudo

Já vamos no sétimo mês do ano e, AINDA, não foi preciso mandar nenhum filho-de-puta à mãe. Acertada a expressão o ano flui.

que los hay, los hay [VII]

Imagem

Caos no Meco

Prince? Sem pó e sem filas se faz favor!

Estes estilistas estão doidos

Imagem
a moda do próximo Outuno, dizem eles! elucidem-me, quando devemos fazer o implante da barba, logo em Setembro ? Também se vai usar no Inverno? Será que fica bem com os gorros de lã? E os pêlos do nariz também podemos deixar crescer? A este Patrick Mohr eu obrigava-o a usar saltos agulhas sempre que fosse jogar ténis, a ver se não se deixava de ideias de merda

E tem sido assim…

Imagem
Faz hoje 19 anos que, ao acordar, olhei para o lado e lá estava ela: a dormir muito pequenina, perfeitinha e virada para mim. Hoje de manhã ao despertar olhei para o lado e lá estava ela: continua linda, perfeita e virada para mim. E foi assim, que aconteceu o maior amor da minha vida. E tem sido assim até hoje.

que los hay, los hay [VI]

Imagem
John Hamm and Rebeca Hall

Alugue a barriga e vá de férias (para sempre!)

Hoje em dia é o que está a dar! Não quer “arruinar” o corpo com uma gravidez? Alugue uma barriga. Não quer partilhar a vida a dois? Alugue uma barriga. Não consegue ter filhos? Alugue uma barriga. O seu marido tem distúrbios mentais? Alugue uma barriga, separe-se do “maluco” e receba uma pensão para o resto da vida. Porque é que eu nunca me lembrei disto? Eu teria alugado a minha barriga ao CR por 10 milhões, vá. E ao Omar Laden, que ainda por cima ouve na cabeça a “voz” do seu pai, eu teria alugado por 20 milhões, neste caso, um pouco mais caro porque poderia dar-se o caso de também ficar a ouvir a voz do “avozinho”. À SJP em troca duns vestidinhos e uns míseros 10 milhões com a certeza de nunca ver o marido dela à frente, era rapariguinha para a ter ajudado. Ai era!

Yippee ki yi yay, motherfucker

Imagem
They say that smells like grapefruit, pepper and vetiver

Sinais dos tempos

Imagem
Os meterosexuais, além de se depilarem e usarem jóias também pintam as unhas dos pés

VIVA LA ESPAÑA

E VIVA LA ESPAÑA

Crise e suas sequelas

Eu faço parte daquele grupo que paga a crise, aquele que trabalha por conta de outrem, aquele que não tem hipóteses de fugir a coisa nenhuma, ainda por cima esta crise está longe de acabar, espera-se mais desemprego e salários mais baixos. E se achava o meu ordenado pequenino, agora é melhor pensar que terei de apertar o cinto ainda mais e para não perder o pouco mas certinho mensalmente ainda me sujeitarei a reduzi-lo com medo de ficar desempregada. E faço listas, listas para redução das despesas. Cortar, cortar e cortar. E estudo alternativas várias para não começar a comer pedras da calçada só com sal porque já nem há dinheiro para especiarias, no meio disto as possibilidades de ter que mudar de vida são muitas. Andando eu às voltas neste pesar deparei-me com a possibilidade, entre muitas, de ir parar a uma santa terrinha qualquer. Ora eu que sou uma pessoa muito sensível a nomes e, sou-o porque possuo um dos nomes mais feios do mundo - horroroso em qualquer língua e em qualquer paí

Mundial 2010 [MCLLIIII]

Estes porcos ainda vão ganhar!

Para acabar de vez com a ilusão

Imagem
Estamos entendidas? Isto não é uma anedota, é para perceberes à primeira.

Altamente proibitivo

Imagem

Me & You, imagine

Imagem
Imagina Só é um filme sobre o amor, o amor à primeira vista, o amor inesperado. É uma viagem romântica e divertida q.b. que me surpreendeu porque uma céptica como eu no que toca a este assunto – então, no amor à primeira vista nem se fala -, acreditei por uns momentos que pode acontecer. O filme mostra-nos que esta coisa da “química” quando acontece entre 2 pessoas pode ser tão poderosa que basta um olhar para nos fazer sentir que estamos perante um amor verdadeiro. E aí até poderemos lutar contra nós próprios, mas sem qualquer sucesso. Será!? Eu acreditei!