Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2010

que los hay, los hay [III]

Imagem

Tiro no pé

L & L

Imagem
Os mais influentes do mundo, segundo a revista Time.

A tranquilidade, finalmente

Deitou-se na sua cama e dormiu toda a noite.

Dor

Pior do que nos fazem é o que fazemos a nós próprios por causa dos outros. É o deixar que a mágoa nos invada ao ponto de gostar de nos ver chorar .

Câmara do Fundão evoca Cunha Leal

Imagem
No âmbito das comemorações do centenário da República, a Câmara Municipal do Fundão vai levar a cabo, no próximo sábado, dia 1, pelas 14h30m, no Alcaide, uma homenagem a Cunha Leal, um dos esquecidos vultos da História do Portugal republicano.

Quando um desconhecido me oferece flores...

Imagem
... é uma carradinha de nervos porque já é o 5.º ramo e a curiosidade já está a dar cabo de mim. Tu keres ver que é ela?! já tou cheia de medo.

Subconsciente influencia a conduta do indivíduo

não sou eu que não quero ser bissexual o meu subconsciente é que não deixa. Isto não é uma desculpa é o assumir da minha inaptidão real e efectiva. o meu subconsciente não me deixa ter uma relação lesbiana porque a única mulher que se apaixonou por mim era feia, dentuça, tinha o arco do triunfo entre as pernas, falava sem ter nada para dizer, tinha o cabelo sempre igual, vestia-se mal e tinha a sensibilidade duma bota da tropa. Sim, parecia uma lutadora de wrestling com músculos só da cintura para baixo e agora? agora vou dedicar-me ao estudo do cérebro com a convicção inabalável de conseguir explicar ao meu subconsciente que o susto já passou.

Verbo perdoar

Imagem

Maravilhas de 40 [II]

Imagem

Anos 40 são [II]

Quando perdemos a paciência para as pessoas que se levam muito a sério.

E é este o mundo em que vivemos

Pretória baniu Dalai Lama para agradar a Pequim

Prioridades

Campeão olímpico com doping por querer aumentar pénis

Epifania do mês

Cortar todos os males pela raiz. Todos. Haja o que houver. Seja quem for.

Novo sinal de trânsito...

Imagem
... perto das Igrejas

Toda viciada

Imagem

O médico mandou-me rir

Imagem
Homenagem a Nossa Senhora, dizem.

A 125 kms de Reiquiavique

Imagem

que los hay, los hay [III]

Mais beijos

Imagem

Beijos

Imagem

From here to eternity

Imagem
Um beijo, é um gesto de afeição. Entre amigos é um mimo, um carinho. Entre amantes é um desejo sexual. Uma boa relação sexual começa com um beijo e se o beijo for arrebatador, há fortes possibilidades da relação ser extraordinária. Sempre que fui mal beijada também fui mal fodida, tem ligação directa. Uma coisa leva a outra. Porque isto de beijar é uma arte e como tal não é para todos. Um homem perde-se após 4 shots de whisky e uma mulher ao fim de 2 beijos bem dados. Pode ser de língua, de olhos abertos, de uma hora, de boa noite ou boas vindas, de despedida, pode ser no escuro ou com gosto, pode ser de espera, de desejo. Um beijo não tem tempo. Um beijo não se consegue interromper, nem querendo. Um beijo não cansa, não engravida. Não precisamos sair da festa, despir roupa, ou ir à depilação. Sinto falta do beijo.

Freedom

Best & worst

The best - comidinha deliciosa, muitos mimos, o cabelo dela, visita surpresa, conversas em trajecto, chá verde, chocolate e fruta bem lavada, vinho tinto/branco, vizinho de cuecas, música do ipod delas, George Michael, objectivo da noite, Ellen Degeneres, pista de dança só para nós, viagem de regresso. The worst - bebés que percebem conceitos, perca de cabelo, gente que não tem nada para dizer (nem escrever por isso sugam-nos até à medula), franjas, nomes feios, contra a corrente, fufas não saem às 5.ª e/ou um gajo a cheirar mal, falta de humor, espasmos em vez de gargalhadas, pessoas chatas e achaparradas, doenças e cuidados, f… para as pessoas chatas. nota: bebé, já na barriga da mãe ouve os sons e os ruídos provenientes do exterior e aprende a reconhecê-los, mas ainda não percebem conceitos. Ainda.

Eu também...

Imagem
... algemava o miúdo.

Vai um café?

Imagem
O café e os seus efeitos terapêuticos - O consumo moderado de café (de 3 a 4 chávenas por dia) exerce efeito de prevenção de problemas tão diversos como o mal de Parkinson, a depressão, o diabetes, os cálculos biliares, o cancro do cólon e o consumo de drogas e álcool. Além disso melhora a atenção e, consequentemente, o desempenho escolar. O café contém vitamina B, lipídios, aminoácidos, açúcares e uma grande variedade de minerais, como potássio e cálcio, além da cafeína. Tem, ainda, propriedades antioxidantes combatendo os radicais livres e melhorando o desempenho na prática de desportos. E melhora a taxa de oxigenação do sangue. Vai um café? wikipedia

À velocidade da luz

Eu que toda a vida fui agnóstica, chegada aos 40 e deu-me para a espiritualidade. Acho mesmo que chegarei a budista - o fim do sofrimento, alcançando o nirvana e escapar do que é visto como um ciclo de sofrimento do renascimento - é muito apelativo, mesmo que Buda não tenha deixado nada escrito e seus ensinamentos sejam transmitidos oralmente aos seus discípulos. Estava eu em busca da minha espiritualidade quando de repente sou assaltada pela Sra. Solnado, que desde que se virou para o misticismo até com Deus fala. Ora, deve-se respeito e consideração à Alexandra, não é qualquer um que tem banda larga directamente ligada ao canal de Deus. Vai daí dei-lhe alguns minutos de atenção, segundo esta senhora a espiritualidade requer um treino diário - bolas, mais uma coisa para me cansar - porque uma pessoa q ue se limpa todos os dias tem maior paz interior e tranquilidade , diz a Alexandra. E adianta que uma pessoa acede ao seu Eu Superior, todos os dias, tem mais ligação à fonte da vida e s

I'm so tired

que los hay, los hay [II]

Imagem
Clive Owen

Mais nada

Benfica Jorge Jesus: “O importante é o Benfica ser campeão”

Marchava, marchava

Imagem
... até tatuado

Há quem lhe chame “Bill of Rights”

Conjunto de direitos e liberdades incontestáveis para que no futuro não se fixem consequências: 1. é ilegal não me perguntarem pelos meus filhos; 2. só dou o que recebo e vice-versa; 3. não me peçam o carro emprestado; 4. não se aceitam humilhações ou ofensas de qualquer género; 5. não sou de imposições; 6. não tenho pena; 7. aceito explicações; 8. não se aceitam ressabiados nem os seus discursos; 9. solto o bicho mau sempre que acho necessário; 10. não aceito confianças excessivas nem obrigados desmesurados; 11. reclamo promessas feitas; 12. são dispensadas aquelas que se levam muito a sério; 13. obrigatório rir de si próprio; 14. sou livre como o próximo; 15. reclamo a companhia só de quem me faz bem

Bons momentos

Imagem
Sábado, às 11h. Praia, vamos para a praia. Miúdos a vestir os calções, meninas à procura dos biquinis e dos cremes guardados há uns meses e eu a preparar a lancheira (sandes, batatas fritas, fruta, sumos e água). Meninos: vamos todo o dia para a praia, ok?. Já nem respondo. Chegados à praia, confirma-se o calor. Escusado será dizer que os meninos e meninas tomaram banho na água ainda tão fria, apanharam conchas, jogaram à bola e esvaziaram a lancheira. Eu, no meios dos passeios e dos longos banhos, entreguei-me à preguiça e à leitura. Nada melhor que um dia passado na praia.

Empáfia (I)

Aquelas pessoas que dizem viver coisas na 1.ª pessoa. (eu cá vivo as minhas coisas na pessoa da minha irmã e às vezes na pessoa da Odete Santos mas o que gostava mesmo era de viver na pessoa da Elisabeta Cannalis)

Como aplicar método científico à vida prática (I)

O método científico é um conjunto de regras elementares para desenvolver uma experiência a fim de produzir novo conhecimento, bem como corrigir e integrar conhecimentos pré-existentes. Com base neste método, adaptemo-nos, então, ao que está ao nosso alcance. Por exemplo, naqueles dias em que nos sentimos a irmã feia da Maria Bethânia, aplicando o método cientifico vamos até a um shopping perto de nós, sentamo-nos e reparamos nas pessoas que passam e depressa descobrimos que afinal a Maria Bethânia além de ter meias-irmãs portuguesas, tem sósias espalhadas por todo o Portugal mas com bigode. Depressa nos sentimos quais Afrodites. Experimentem, é extremamente eficaz!

Revelação

Imagem
Tenho uma lésbica aprisionada dentro de mim. (vou tatuar "Ellen Degeneres" nas nádegas)

A não esquecer

vigarista adj. 2 gén. s. 2 gén. Burlão ou burlona que apanha dinheiro aos incautos, servindo-se do conto-do-vigário. (para não esquecer)

Por falar em dermopigmentações

Imagem
Para o Macaco S. O que gostava, mesmo, era ser um bombista suicida Para a L. Ao fim de 5 minutos de conversa só apetece abrir-lhe a cabeça Para a Sra. Pessoa Gostava mesmo era de ser comida pelo pacman ou pelo o andar da carruagem até já marchava o boneco Para o PL O que gostava mesmo era de encarnar o JC com seios

A tatuar

Subtileza (no pulso da mão esquerda)

Agora é a minha vez

Ele: “amo-te, mas não gosto de ti”. Eu: engoliste o António Variações?