Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2010

Chance of rain 90%

Imagem

A.Q. vs D.Q.

Antes eram pequenas dores, torcicolos, sinais benignos, torções menores maus jeitos no máximo. Agora são tendinites, calcificações tendinosas, osteoporose, menopausa precoce, osteoartrite, incontinência, mamografias, vasculites, TAC's, nefrites, neurites. Nunca mais tem fim.

Californication, the end of 3rd season

Adorei a série! Adorei Hank Moody! Detestei o final.

Adoro mafiosos

Se continuar a chover...

Imagem

Começa hoje

Aldeia de Pedra, Xiaolu Guo (não encontro a imagem da capa)

Partidas, lembram-se?

Imagem
O meu filho mais novo fez a primeira partida . O feliz contemplado foi o avô grande. Quando dormem juntos o avô grande conta uma história ao neto - que detesta dormir -, desta vez a história foi até à Guiné, no tempo da tropa onde esteve o avô, e as muitas partidas que faziam a um cabo que dormia de braço estendido fora da cama. Desde amarrarem uma bota ao braço descansado do pobre homem a despejarem um grãos de açucar na testa e, assim que se coçava levava com a bota na tromba adormecida. O neto delirante pedia mais. E o avô contou também que ponham marmelada nas botas do pobre voluntário à força. Nesse dia o neto regressou a casa de sua mãe e o avô grande esteve 2 horas a tirar pastilha elástica das pantufas. Irresistível.

004 e Egoísta

O atelier 004 está a comemorar os 10 anos da revista Egoísta. Sou fã. Sou fã da Patrícia e do Francisco. Sou fã do atelier. Sou fã da revista Egoísta . MUITOS PARABÉNS!

Liberdade

Perante o resultado nada há a declarar. Só o que tu quiseres.

(Des)crédito [I]

Não pensar Sentir Deixar Sentir Ir Sentir Retribuir Sentir

Brincar ao carnaval

Imagem

Valentine's Day

Pela primeira vez em 3 anos que este dia está a angustiar-me. Pela primeira vez em 3 anos que me aceleram as batidas cardíacas. Pela primeira vez em 3 anos que acordo e me deito com a mesma imagem. Pela primeira vez em 3 anos que me esfrangalho só de pensar. Pela primeira vez em 3 anos que me deixo ir.

In the Arms of the Angel

Foi há 20 anos

Imagem
Hoje é um dia histórico: no dia 11 de Fevereiro de 1990 Nelson Mandela saiu da prisão, depois de 27 anos encarcerado.

Uff!

O que se faz com todo este descrédito?

Maravilhas de 40 [I]

Imagem

Afinal... é mesmo uma anormal

Antidepressivos

Auto-estima

Mãe: Pára com isso, já! Filho: Não se fala assim com o grandioso T.

Xavieres

Notícias

Imagem

Uma tarde bem passada

Depois de 2 tentativas frustradas para irmos ver o filme da princesa que virou sapo, decidimos ir jogar bowling. Foi uma tarde fantástica, 6 adultos e 5 crianças a tentar fazer strikes. Uns conseguiram outros nem por isso, éramos mais do grupo dos "nem por isso" mas divirtimo-nos muito. Parabéns ao André que nos deu uma "tareia" e ainda nos ensinou uns truques. Obrigada a todos.

Life's What You Make It

Stupid ads

Descobri que tenho uma, mais uma fobia. Chama-se Pingodoceófobia, pavor de entrar no Pingo Doce (só de escrever toda eu já em suores, afinal... são da menopausa precoce, tinha-me esquecido), adiante, o meu filho pediu-me uns cereais que só existem no P..go D... e, lá fui eu. Ia, pois apoderou-se de mim um tal pânico à porta... só de imaginar que existia a possibilidade de ouvir aquela p... daquela voz a gritar: VENHA AO PINGO DOCE DE NOITE E DE DIA... ...mais ó c... e lá fui, à mercearia do Sr. Pedro, comprar Clusters.

Inveja, inveja, inveja

Imagem

FCP 5 x SCP 2

O treinador do SCP diz que os jogadores da sua equipa são lutadores e competitivos. O que seria se não o fossem, tinham perdido por 10 em vez de 5.

Statements[I]

Na sociedade em que vivemos estar ou ficar sozinho é algo estranho, ou mesmo negativo. Mas será mesmo mau? Não falo de fobias nem de depressões. Falo duma necessidade. A necessidade de ficar só. De estar só. De fazer o que nos dá na real gana sem dar cavaco a ninguém. Sem explicações. Sem concessões. Nos tempos que correm é um luxo, é um luxo tal como o é ir almoçar a Paris. Ora se não falho um almoço em Paris, muito mais depressa aproveito as oportunidades para estar só. Estar sozinho não é excluirmo-nos do mundo, é ter uma visão mais abrangente do mundo que existe dentro e fora de nós.

Screw Jay Leno, Coco rules!

Pode ser

Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe... Mas, se a amizade permanecer, Um de outro se há-de lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, A amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, Nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, Cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre. Albert Einstein

and the oscar goes to

Melhor filme "Avatar", de James Cameron "The Blind Side", de John Lee Hancock "District 9", de Neill Blomkamp "An Education", de Lone Scherfig "Estado de Guerra", de Kathryn Bigelow - meu preferido "Sacanas Sem Lei", de Quentin Tarantino "Precious", de Lee Daniels "A Serious Man", de Ethan e Joel Coen "Up", de Pete Docter e Bob Peterson "Nas Nuvens", de Jason Reitman Melhor realizador James Cameron, "Avatar Kathryn Bigelow, "Estado de Guerra" - meu preferido Quentin Tarantino, "Sacanas Sem Lei" Lee Daniels, "Precious" Jason Reitman, "Nas Nuvens" Melhor actor Jeff Bridges, "Crazy heart" - meu preferido George Clooney, "Nas Nuves" Colin Firth, "A single man" Morgan Freeman, "Invictus" Jeremy Renner, "Estado de Guerra" Melhor actriz Sandra Bullock, "The Blind Saideo" Helen Mirren, "